Minha Caminhada

Olá meninas como vcs estão? Bom quem me acompanha no instagram @josymakeup  sabe que comecei a caminhar, para ajudar no processo de emagrecimento queimar essas gordurinhas que não me pertence rsrsrsr.
Aqui onde eu moro a vantagem  onde vc olha só tem verde e os pássaros  te acompanha na caminhada com seu canto isso faz muito bem para saúde e para alma,quero  chegar dia 30 de novembro com 69,0 kg será que chego?
Bom agora fica com as fotos que tirei  enquanto caminhava e não repare na péssima qualidade porque tirei com celular beijos.
Eu saindo para caminhar
 Durante a caminhada
 A Paisagem que encontro pelo caminho


1 comentários:

  1. Oi!!!!
    Que lugar lindo eu tbm moro em uma região igual a sua. É muito bom caminhar em contato com o verde e respirar o ar puro.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo apoio beijos.