Meu Sumiço

Olá meninas quanto tempo né!Desculpa o sumiço essas festa de fim de ano deixa a gente doidinha tanta coisa pra fazer,viajei para São Paulo vê a minha mãe depois teve os preparativo do natal e do ano novo.
Com isso não segui a risca a minha dieta e as minhas pedaladas ficou de lado,mais não engordei graças a Deus rssrrssr. Agora ano novo vida nova vamos retomar a dieta e os exercícios muitas quer saber como já eliminei 9 quilos aqui eu conto sobre o meu emagrecimento Clica aqui.
Veja algumas fotos da minha evolução beijos e fiquem com Deus.
Desculpa pelas fotos é porque tiro com celular toda semana para acompanhar as mudanças.
Aqui a minha evolução
Aqui com mesma roupa olha diferença 
O braço quanta diferença
Até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo apoio beijos.