Apresentação + fotos do antes

Olá meu nome é Josilene tenho 30 anos casada sem filhos,bom eu quis criar esse blog mais como motivação
pra seguir a minha dieta.
Nunca fui uma pessoa gorda sempre pesei  56 á 60 kg que pra minha altura estava bom (1,67),mais de uns 3 anos pra cá isso começou a me incomodar comecei engordar de um jeito menos de dois ano engordei 21 kg.
Hoje estou pesando 78 kg que é muito para minha altura, tentei começar  uma dieta varias vezes  mais com uma semana parava voltava comer tudo de novo,bolo,doces,massas tudo que engordava.
Ontem dia 23/10/2012 fui colocar um short que ganhei do meu marido que não usei ainda,quando coloquei e vi que subia isso me deixou mal, então pensei eu emagreço ou emagreço porque isso não pode ficar assim.
Então coloquei uma coisa na minha cabeça enquanto eu não emagrecer e voltar ao meu manequim 40 não compro mais roupas abaixo segue uma fotos minha do antes e espero que em breve as fotos do depois.
Espero contar com ajuda de todas vocês assim como eu está na luta não deixe de comentar.

2 comentários:

  1. Ai amiga eu também estou nesse dilema,eu não estou gorda mas estou com uma barriga flacida, depois de dois filhos o negocio fica complicado, faço exercicios as fazes, pq infelizmente sou acomodada,mas faço drenagem quase todo mês, mas mesmo assim está complicado, já não sei o que fazer para perder essa barriguinha, vou começar academia de novo e ver o que acontece, parabéns pela sua dedicação e tenha certeza que vc vai conseguir, to torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Shirley,o que bom pra não deixar a pele flácidas é comer gelatina isso que eu estou fazendo.
    Obrigada pela visita beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo apoio beijos.